Pesquise no A Voz

Carregando...



Xiquexique: Divulgada as atrações para festa da cidade

3 de abr de 2012

Com mais de 60 dias de antecedência a Prefeitura de Xiquexique já acertou praticamente tudo para a Realização da Festa da Cidade 2012 em comemoração aos 84 anos do município.
Palco, som, iluminação, trio elétrico, sanitários químicos e barracas já estão contratados. As bandas locais e as atrações principais também.

Este ano a Festa da Cidade será realizada de 9 a 12 de junho. A Prefeitura irá decretar feriado nos dias 11 e 12, e o dia 13 já é feriado municipal - Aniversário de Xiquexique.
Atrações confirmadas:

Calcinha Preta - Psirico - Chicana - Silvano Sales - Amor de Cinema - Black Style - Saiddy Bamba - Edson Gomes - Schake City - Patrícia - Swingeira - Flor do Ketu - Dubiram
    Informação: Blog do Prefeito

36 comentários:

Anônimo disse...

E pra completar, aquela velha imposição do Alcaide aquela bela cerveja que vem sendo obrigada a descer garganta a baixo. Skin, muito ruim....
E a região quebrada!!Nunca vi um povo achar tanto dinheiro pra beber!

3/4/12 07:25
Anônimo disse...

Grande Coisa o prefeito está fazendo ...Não tem vergonha de divulgar a gastança antecipada com uma festa que poderia ser mais comedida num ano dificil como este que tem 02 anos que não chove com visivel sofrimento das familias ribeirinhas...e de quem vive da agricultura e pecuária.
ERA PARA A PREFEITURA DECRETAR ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA MAS, PREFERE SE CALAR PARA ENGANAR A POPULAÇÃO, COM VISTAS A CAMPANHA ELEITORAL, COMO SE ESTIVESSE TUDO BEM NA CIDADE. Todos sabem que festa da cidade em qualquer lugar é propaganda eleitoral organizada e disfarçada com o dinheiro que poderia ser melhor aplicado em obras DE INOVAÇÃO, CRESCIMENTO, E VOCAÇÃO TURISTICA QUE A CIDADE TEM, além de outras áreas da economia.
Não apenas o feijão com arroz de inauguração de escolas e calçamentos porque isto é OBRIGAÇÂO NATURAL de qualquer prefeito e o governo federal contribui com insumos para isto, através do Fundo de Participação dos Municipios e outros recursos. Vejam o Mercado, que vergonha!. Nunca deveria ter chegado naquele ponto. Um espaço daquele é para ter reformas periódicas, a bem da saúde do povo. para não chegar ao estado de degradação em que chegou.
Cadê a fiscalização da sujeira no mercado de carnes? Onde anda a Vigilância Sanitária? Mas, o povo ainda precisa de educação e muito aprendizado para entender a obrigação de um governante.
Todo governante é muito bem pago para fazer crescer a cidade e melhorar a vida do seu povo. Mas, aí em CHICAGO OS SEGUIDORES DO PREFEITO PENSAM QUE ele é excepcional. Pobres coitados, Reinaldinho é um grande enganador e está a serviço da sua carreira politica e da sua família . PARA PREFEITO DE XIQUE-XIQUE: RENAM BRAGA !! Acorda povo besta da minha cidade!!

3/4/12 08:44
Anônimo disse...

Ano eleitoral a coisa anda mesmo.
Não era XiqueXique que estava estava em estado de emergência devido as cheias a poucos dias?
Não queria colocar XiqueXique em estado de emergência agora pelas secas.
XiqueXique ta cheio não está seco. cheio de muita grana e muito mala.

3/4/12 08:58
Anônimo disse...

Quando vai ser a Festa do Hospital?
Quando vamos ter um Hospital descente?
Quando que vamos eleger um Homem que traga prosperidade para Xiquexique?
E prosperidade não ter as paredes dos prédios pintadas e bonitas.
Qaundo vamos parar de ir embora dessa bela cidade em busca de novos horizontes?
Quando vamos ter um administrador de verdade?
Desculpem o desabafo mas é a verdade, e não me identifico para não prejudicar outras pessoas.

3/4/12 09:39
Anônimo disse...

Tudo isso vai passar como sempre. E Jesus esta vindo ai.

3/4/12 10:50
Anônimo disse...

essa oposição é triste! reclama de tudo. desde que moro em xique-xique reinaldinho sempre fez festas grandes. isso é tradição de xique-xique.

3/4/12 11:00
Anônimo disse...

No Blog do Prefeito Xique-Xique está com hífen. Não mude. Isso é errado. Como você altera um texto dos outros?

3/4/12 11:03
Anônimo disse...

Analisando as coisas friamente:

O blog A Voz posta o conteúdo na íntegra que saiu no blog do prefeito.
Ai vem gente aqui e diz que a oposição faz isso faz aquilo que que reclama de tudo.
O povo que opina se não for para puxar o saco é tudo oposição.
Que doença este povo ligado ao poder.
Mosercórdia!
Vocês vão ficar doidos, pois a coisa ta ficando cada dia mais feia.

3/4/12 11:25
Anônimo disse...

Isso é o desespero comedo de perder a boquinha.
A coisa tá feia mesmo viu!
Cuida cuida que a casa ta caindo.
E adeus Mariana que já vou embora.

3/4/12 11:51
Marcos disse...

O Alfaiate já anda falando que vai se esconder na roça no dia da derrota.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3/4/12 12:24
Braulio disse...

Moço e não tem um cara dizendo aí que prefeito decretou estado de calamidade em Xique-Xique?
E agora já vai fazer festa?
Uai, não dá pra entender este povo.
Depois quando os meios de comunicação como o Tarde batem acham ruim.
Afinal de contas Xique-Xique está estado de calamidade ou não?

3/4/12 15:35
Anônimo disse...

Depois saem algumas "probezinhas" pelas ruas da cidade angariando qualquer coisa para os hospitais. Tenham vergonha. Respeitem a população. O dinheiro a ser gasto na Fabrica de Votos Festa da Cidade resolveria em parte o problema da saúde. E sim assim não for, distribua em partes iguais a título de abono as diretoras e coordenadoras puxa saco. Falando em educação, já observaram o nº de funcionários da Secretaria de educação ?. Lá tem até engarrafamento de pessoas, puxa vida.
E não estamos em estado de calamidade ? ou ela pegou carona com minha amiga Mariana ? será ?

3/4/12 17:15
Anônimo disse...

A coisa tá tão feia para o prefeito que ele começou a dar um de bonzinho e popular.
O nome do Doutor ta na boca do povo e ele ta vendo o poder saindo pelas mãos.
Agora começou a andar até nos bares da cidade e de rua em rua.
Não tem jeito não prefeito.
É como o Quebrante diz, é pau.
Quando o povo quer não tem jeito.

3/4/12 19:47
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

3/4/12 21:05
Anônimo disse...

é prefeito vc pode trazer até
chiclete ou ivete ki ñ tem
jeito o povo quando quer mudança
e dificil de mudar e ki estamos vendo
hojé pelas ruas de xique-xique é mudança!
vcs fizeram um governo peseguindo a população
com represarias ai tduo tem seu preço vamos curte
o inicio da vitoria de dr.ricardo na fst da cidade .

3/4/12 23:32
Anônimo disse...

Moço se Quebrante disse que e Pau,entao pode ter certeza que vai ser mesmo.Nunca vi Quebrante dar um palpite errado,kkkkkkkkkk..Lembro da eleiçao passada,Quebrante la na porta da loja de Eduardo Pessoa falando ao propio que nao tinha jeito pra LULA E GAL e nao teve mesmo Hein!!

4/4/12 09:00
Anônimo disse...

Estamos vivendo uma das piores secas dos últimos 30 anos, Prefeito decreta estado de emergência e por outro lado contrata pela 1ª Vez com 60 dias de antecedência uma festa de cidade contratando bandas que só denigrem a imagem da mulher colocando-a em condição de mera ninfeta vulgar, aí pergunto a todos será se a filha do prefeito estaria em nossa cidade para assistir o espetáculo das bandas que animarão nossa festa, o Sr. Prefeito já pensou em resgatar a cultura do nosso município contratando atrações como o samba de roda por exemplo, onde anda nossa identidade afinal de contas, o que um turista levará de lembrança da nossa cultura...

4/4/12 15:55
Anônimo disse...

vc nao tem conciencia de trazer a bronkka no lugar de amor de cinema

5/4/12 18:30
Anônimo disse...

LEIA ISSO!

Entenda tempo de eleição a coisa muda mesmo. Obras que ficaram paradas há muito tempo esse ano estão sendo reiniciadas. A respeito das atrações, sim, sempre veio algumas bandas boas, mas será que é só isso que queremos? Em todas as cidades há investimentos em lazer, educação e saúde. Irecê é um exemplo. Quem nunca foi ao São João de lá? Quem nunca precisou ir à Irecê fazer exames que em nossa cidade os hospitais não disponibilizam? Precisamos acordar pra realidade, queremos sim festas e bandas na cidade, mas queremos também saúde e educação!
Precisamos também entender que crítica não é oposição, temos que reivindicar nossos direitos. Será que temos que doar nossos salários tão batalhados para ajudar hospitais à fornecer simples medicamentos, enquanto que o prefeito só engana a população com inaugurações de praças? Ou até mesmo ajudando sua esposa na sua luxuosíssima loja, enquanto várias crianças não têm nem mesmo o que vestir?
Temos que deixar o egoísmo de lado, e passar a ver a população em geral, e não deixar prevalecer benefícios nas mãos de poucos. Se não está bem pra todos, e como dizem “a coisa tá feia”, a melhor solução ou opção a fazer é eleger um novo prefeito, alguém para apostarmos e vermos se as coisas melhoram.

Caso contrário, teremos que viver sempre assim:
• curtindo festas, que poderiam até ser melhores se fossem reforçadas a segurança e como conseqüência diminuindo brigas;
• preferindo festas em outras regiões mais próximas que as da própria cidade;
• em caso de exames, complicações em cirurgias, partos prematuros, teremos que ser encaminhados pra cidades próximas, pois os hospitais não estão em boas condições;
• entre muitos outros problemas.

Afinal, quem nunca teve um parente, amigo ou conhecido à beira da morte (ou morto), devido à demora que é transferi-lo daqui pra outra cidade?
Se você concorda, se identifica, com as situações acima, em outubro mude, lute por aquilo que é direito seu. E se você depende de um trabalho, acredite, não será só esse prefeito que lhe fornecerá emprego, esse prefeito que só oferece a maioria da população desempregada apenas cargos de gari (não desvalorizo o trabalho dos mesmos, apenas acredito que em uma cidade como “Xique-Xique” empregos melhores poderiam ser ocupados pela população).

5/4/12 21:28
Jocie de souza gama disse...

Na alegria na dor ate a morte a vida nao para. Manda quem pode e obedece quem tem juizo.estou em xique xique 07 a 16 de junho.ciel play boi.

9/4/12 07:09
Anônimo disse...

Esse prefeito ai ai viu!
Ano politico a politicagem anda mesmo, tudo do bom e do melhor para mais uma vez enganar o povo. ô povo viu se contenta com pouca coisa, mas como diz o ditado o povo tem o governo que merece.
Não temos oposição, o prefeito faz o que quer, vejam o concurso público só para professor uma vergonha população acomodada, por isso Reinaldinho faz o que quer aqui.

9/4/12 10:36
Anônimo disse...

AMEI MUITO!PREFEITO DE XIQUE-XIQUE AS BANDAS SÃO OTIMAS !

10/4/12 16:30
Anônimo disse...

Realmente será com muito requinte para os corriolas, a seca que mate os que não pode comprar água mineral. Ih, por falar em água mineral, reparo que alguns representantes de água mineral na cidade e que vendem muito nunca compraram um carrão ou sequer um cabrito. Será pq ?. No entanto alguns funcionários publicos Municipais compram carrões, rebanhos nelore, caprinos, casas... dinheirinho que rende

11/4/12 16:27
Anônimo disse...

E ainda dizem por ai que nepotismo e crime,porem,parece que em XiqueXique nao e,basta observar com um pouco de atençao que todos irao ver:olhem para a Camara de Vereadores e la estao a esposa do sr Everaldo,irmao do vereador Tantao,la esta tambem o namorado da filha do excelentissimo presidente daquela casa sr Quinquinha,sr Andre ganhando as custas do suor do povo.Vamos por um fim a esse tipo de crime!

11/4/12 19:05
Anônimo disse...

Pena, que como vejamos, a oposição com tanto poder com o governo estadual, não tome uma providencia para ajudar o hospital julieta viana.

12/4/12 02:07
Anônimo disse...

adoreiiii as bandas vou esta ai.

12/4/12 17:24
Anônimo disse...

Prefeito abra o olho tem veriador seu colocando gente pra ensinar o projeto eija, mas é so trambique, eu conheço gente que so recebe o salario no fim do mes, e não da aula,se quiserem saber quem é o veriador que faz isso entre em contato comigo, ta

26/4/12 22:03
Anônimo disse...

pr isso o prefeito tem dinheiro que tal colocar osfalto nas rua que ñ tem eu estava ai em janeiro sera que os buraco já estaõ tapado tem uma linda praca um calsadão mais e rua do lado é uma vergonha cheia de burraco tem um grande hotel mais faz vegonha vc passa pelas frante ou nas rua, minha tia morra do lado do hotel a pueirra é muito ruim é quando chouve ai que a disgraca piora sou tem lama senhor prefeito toma vergonha e esfalta as rua depois vc faz festa ok.

24/5/12 22:06
Anônimo disse...

muito bom

25/5/12 08:52
Anônimo disse...

Com uma crise dessa o prefeito da feriado. Nao sou contra as festas nao, nem com o feriado do dia da cidade nao, mais feriado dia 11 e 12 pra q? E uma data que tem muita gente de outras cidades que vem para festa e o comercio vai estar fechado? Era melhor para economia da cidade, nun sei pq ele faz isto...

5/6/12 13:22
Anônimo disse...

E isso ai tém que eleger outro prefeito, por que este ai não esta com nada.

10/6/12 00:27
Suzane disse...

Acorda Senhor Prefeito para o mundo moderno: Uma festa no formato que aí está (mesmice) sem arte, cultura, não é saudável. Dois dias seriam extremamente necessário, com economia no total (R$) gasto, aplicando em melhoria na qualidade de vida dessa gente sofrida e miserável. Um político moderno não é aquele de carreira e sim o que não engrossa a lista do mau uso do nosso dinheiro. Ser um péssimo administrador (por conveniência ou por convicção), retrógrado na sua caminhada, é lamentável.

11/6/12 13:48
Suzane disse...

Acorda Senhor Prefeito para o mundo moderno: Uma festa no formato que aí está (mesmice) sem arte, cultura, não é saudável. Dois dias seriam extremamente necessário, com economia no total (R$) gasto, aplicando em melhoria na qualidade de vida dessa gente sofrida e miserável. Um político moderno não é aquele de carreira e sim o que não engrossa a lista do mau uso do nosso dinheiro. Ser um péssimo administrador (por conveniência ou por convicção), retrógrado na sua caminhada, é lamentável.

11/6/12 13:55
Suzane disse...

Acorda Senhor Prefeito para o mundo moderno: Uma festa no formato que aí está (mesmice) sem arte, cultura, não é saudável. Dois dias seriam extremamente necessário, com economia no total (R$) gasto, aplicando em melhoria na qualidade de vida dessa gente sofrida e miserável. Um político moderno não é aquele de carreira e sim o que não engrossa a lista do mau uso do nosso dinheiro. Ser um péssimo administrador (por conveniência ou por convicção), retrógrado na sua caminhada, é lamentável.

11/6/12 14:01
Suzane disse...

Acorda Senhor Prefeito para o mundo moderno: Uma festa no formato que aí está (mesmice) sem arte, cultura, não é saudável. Dois dias seriam extremamente necessário, com economia no total (R$) gasto, aplicando em melhoria na qualidade de vida dessa gente sofrida e miserável. Um político moderno não é aquele de carreira e sim o que não engrossa a lista do mau uso do nosso dinheiro. Ser um péssimo administrador (por conveniência ou por convicção), retrógrado na sua caminhada, é lamentável.

11/6/12 23:14
Anônimo disse...

Uma cidade que no início de abril estava mendigando donativos para o Hospital Julieta...agora tem dinheiro para gastar com banda e trio elétrico...Postal de fotos de beócios e beócias...triste sina...

18/6/12 20:48

Postar um comentário

AVISO
Não serão publicadas mensagens em letras maiúsculas.

Todos os comentários são moderados. Não serão publicados comentários com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.