Pesquise no A Voz

Carregando...



São João de Irecê está garantido, afirma prefeito

14 de mai de 2012

O prefeito de Irecê, Zé das Virgens, confirmou em audiência pública na tarde desta sexta-feira (11), que o São João da cidade, conhecido como Arraiá das Caraíbas, está garantido. Segundo ele, neste ano haverá redução de dias e atrações, por conta dos prejuízos causados pela seca. Uma comissão formada durante a audiência vai se reunir para discutir, entre outros assuntos, a grade de atrações e os investimentos para a festa.

Irecê Repórter

4 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como um prefeito decreta situação de emergência numa cidade e faz uma festa com esse porte como é a de IrecÊ. Mas quando vê assim Wagner está dando sua "ajudinha".

14/5/12 11:33
Anônimo disse...

O TCE, que diga-se de passagem, não serve para nada, deveria verificar este descalabro, bem como a do prefeito de Xique-Xique, que decreta situação de emergência, e vai contratar bandas para a Festa da Cidade.

14/5/12 13:14
Anônimo disse...

Acho justo Irecê fazer festa pq o São João de lá traz renda para a cidade, que a mesma produz uma festa profissional que movimenta td a cidade como rede hoteleira, comercio, alugueis de casa e com isso movimentando e deixando milhões para a população.
Já Xiquexique infelizmente não posso dizer a mesma coisa, poís o que o comercio movimenta nessa época não é só por causa dos frutos da festa da cidade mais tb por causa do São João de Barra, Itajubaquara e Irecê.

14/5/12 16:04
Anônimo disse...

acredito que vai ter aviaoes do forro, eo que a cidade de irece mais pede.garantimos votos

30/5/12 08:55

Postar um comentário

AVISO
Não serão publicadas mensagens em letras maiúsculas.

Todos os comentários são moderados. Não serão publicados comentários com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.