Pesquisar este blog




Diário Oficial confirma instalação do SAMU em Irecê

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deveria ser instalada em Jacobina, foi transferida para o município de Irecê. A Comissão Intergestores Bipartite (CIB), publicou oficialmente a transferência no Diário Oficial do Estado na edição do último dia 21.
A central de Irecê controlará as ambulâncias que atenderão os municípios dos territórios do Piemonte da Chapada Diamantina e da Chapada Norte.
Segundo o blog capimgrosso.net, a prefeita de Jacobina, Valdice Castro, se recusou a instalar o Samu na cidade, bem como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e uma unidade do Lacen (Laboratório Central do Estado da Bahia).

(Irecê Repórter)

5 comentários:

Anônimo disse...

E triste essa situação, muitos municipio desejam esses investimentos, outros têm e joga fora.

31/5/12 09:16
Anônimo disse...

AIS XIQUEXIQUE NÃO PRECISA DE DOS SERVIÇOS DO SAMU.TEM UMA AMBULANCIA NA GARAGE E OUTRO SEM MOTOR ESTACIONADA NO JULIETA.AGORA TEM ANTES NÃO TINHA.

31/5/12 17:34
Anônimo disse...

Enquanto isso nós aqui de Xique-Xique penamos. Na região tudo é para Irecê.

1/6/12 15:29
HAMENON NEPONUCENO disse...

É, vocês querem é assim, quem mandor votar em Wagner, ele obteve aqui mais de 60% dos votos e no entanto nem liga para nós. Ele tem que mandar tudo para Irecê pois lá igual aqui o candidato dele vai levar uma surra! quem sabe não reverte o quadro.

3/6/12 12:10
Anônimo disse...

Agora tem mesmo, duas ambulância novinha, novinha mas,conseguida com recursos próprios da prefeitura.Se o Governo ajudasse aí nossa cidade estária um brinco.

4/6/12 14:10

Postar um comentário