Pesquisar este blog




Hulk rebate classificação de que "nordestinos são engraçados"

segunda-feira, 16 de junho de 2014





“O povo nordestino é tão diferente por que é engraçado, é o sotaque que faz ele ser engraçado pro resto do país? Qual é o diferencial do povo nordestino? Por que ele é tido como engraçado? foram as perguntas feitas a Hulk por um repórter chamado Leonardo Baran, durante  entrevista coletiva realizada nesse domingo, 15.

O atacante da seleção brasileira mostrou-se irritado com o repórter das perguntas preconceituosas contra o povo nordestino e o termo 'povo engraçado' por ele utilizado,  fez o camisa 7 rebater calmamente, mas indignado.

Orgulhoso de ser paraibano de Campina Grande, com parte da família morando no Estado, Hulk afirmou, respondendo ao famigerado repórter: “Não levo por esse lado. Não fazemos graça para ninguém.

A torcida nordestina é especial, torce com o coração. Mas dizer que é engraçado, não”. O Brasil nem sempre joga por lá. Além disso, os jogadores que atuam no Brasil e fazem parte da Seleção jogam no Rio, em São Paulo ou no Sul.

O jogador falou, ainda, sobre os nordestinos no futebol. "O nordestino ainda sofre um pouco de preconceito. Acho que no caso do Rivaldo, por exemplo, é um cara que deveriam ter mais respeito. Ele é um grande jogador, fez muito pela Seleção Brasileira", arrematou.

Dizendo-se arrependido da pergunta, Leonardo Baran publicou em sua página no Facebook um texto onde ele pede desculpas e elogia a resposta do jogador.

1 comentários:

Neuza da rua da Avenida JJ Seabra disse...

E ainda tem gente descarada , inclusive daqui de Xique-Xique, que falta dar o Fiofó por São Paulo e volta falando aquela phôrra do sotaque paulista.ARGHHH. Gosto de São Paulo , mas pra comprar pra revender. Não sou otária.

16/6/14 13:21

Postar um comentário