Pesquisar este blog




A elite branca vai tomar nas urnas

sábado, 12 de julho de 2014



Sabe de onde iniciaram as vaias e xingamentos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no jogo Brasil e Croácia? Juca Kfouri informou que conversou com os voluntários e funcionários do estádio e que 95% deles não gostaram dos xingamentos à presidenta informou que os trabalhadores presentes na Arena Corinthians disseram que não gostaram das ofensas contra Dilma vindas dos endinheiradosertura da Copa do Mundo no estádio do Corinthians?

Da área VIP do estádio (conforme G1 e Folha), composta basicamente por quem pagou R$ 990,00 nos ingressos e por “celebridades”, principalmente artistas da Rede Globo de Televisão e demais redes de TV.
A maioria desses artistas entraram de graça no estádio, com ingressos cortesias, ou pagaram quase mil reais em cada entrada.

É esse tipo de gente que desrespeita uma senhora ao lado de sua filha, e que não aceita a redução das desigualdades sociais no Brasil nos últimos 10 anos.

A ESPN disse que o público que xingou Dilma é um público diferente, que paga ingresso caro ou é convidado, e que foi uma grosseria, uma má-educação, lamentável, deplorável e deprimente.

O respeitado jornalista Juca Kfouri disse que a torcida foi mal-educada, que é a torcida da “elite branca” e algo não cidadão e não democrático, e que essa torcida nunca vaiou o Paulo Maluf.

1 comentários:

Anônimo disse...

Existe tambem elite negra como ex. Pelé. Esta é a verdadeira linguagem petista. Outra coisa, não é só Dilma que tem eleitor pobre e negro. Se ela pensa que vai ganhar as eleiçoes por este motivo, se enganou porque pelo contrário queria tirar proveito das vitorias do Brasil e no entanto o Brasil perdeu e ela vai pagar por isso.

12/7/14 19:13

Postar um comentário