Pesquisar este blog




A euforia de Aécio com a criação midiática do 2º turno

sábado, 19 de julho de 2014


Chega a ser estarrecedor o grau de desinformação  do candidato tucano Aécio Neves  sobre o  Mais Médicos, o Bolsa Família e todos os programas do Governo Federal.

O “Abominável Homem dos Neves”, como o senador mineiro já está sendo conhecido nas redes sociais,  erra em tudo. Desde o que fala, opinando sobre os projetos sociais do governo Dilma, chegando até, de forma enviesada, às propostas que ultimamente apresentou em suas  declarações sobre o Bolsa Familia que ele pretende extinguir... se eleito fosse.  

Erra  mais ainda e de forma eloquente quando abre a boca para falar e criticar  a presidente Dilma. E atentem:  São erros estruturais que não são de propósito. Ele erra mesmo. Aliás, uma pergunta que não se cala: Como pode  esse errado ser candidato a presidente da República do Brasil?

Estamos assistindo cenas risíveis de Aécio. Ele está ainda mais eufórico com a pesquisa do Datafolha.  Justificativa para tanta euforia:  cresceu, segundo os seus aliados,  a chance de 2º turno.

Mas, há tempos as pesquisas e a mídia conservadora já vinham forçando isso, dizendo não haver dúvidas de que haverá o 2º turno. Mesmo quando ainda noticiavam dando ênfase aos índices do 1º turno, o que abandonaram agora, tudo, no momento, está sendo  centrado nos números do 2º turno, na aposta que fazem num empate entre ele e  a presidente Dilma na segunda etapa da disputa. É muito erro do Aécio e dos seus áulicos. Os eleitores não merecem. Ninguém merece.

1 comentários:

GALEGUIM de Xique-Xique disse...

Aécio Neves é um cara de pau e jamais será eleito presidente da República, Sabe por quê? Porque é mentiroso e se acha mais esperto do que a esperteza. Ele trata os brasileiros como idiotas e despreza a inteligência de um país inteiro. Aécio? Never.

É 13 nas urnas com Dilminha no coração!!!!

20/7/14 07:11

Postar um comentário