Pesquisar este blog




O AVOZ alcança mais de 1 milhão de acessos.

segunda-feira, 7 de julho de 2014



Queremos compartilhar com você a alegria de havermos atingindo o significativo número de 1 milhão de acessos exclusivamente pela Internet, a revelar a qualidade das informações, fruto dos esforços, fruto dos nossos trabalhos de divulgar a verdade dos fatos desde março de 2000 quando se iniciou a circulação dos exemplares impressos do jornal A VOZ.

Nesses árduos tempos, nesses anos de renhida luta, fomos algumas vezes atacados. Entretanto, sobrepujamos os diversos obstáculos e as vitórias foram alcançadas com intrepidez. Triunfamos diante das batalhas que segmentos conservadores nos impuseram, os quais, em passado não muito distante, pretenderam, até, calar a nossa VOZ.

Ao povo livre do município de Xiquexique, destas terras banhadas pelo rio sagrado, o Velho Chico, prometemos, com a ajuda de Deus e do nosso santo padroeiro Senhor do Bonfim, que jamais quedaremos inertes diante do despotismo dos inconformados e deslustrados.

A Constituição Cidadã promulgada em 5 de outubro de 1988,  proclama em cláusula pétrea: “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”. E esta é a norma que sempre seguimos.

Os arautos do pessimismo, os protagonistas das vaidades, os setores atrasados, os defensores da oligarquia e do golpismo, estão desconectados com a nova sociedade libertária e com a juventude progressista de Xiquexique. O “A VOZ” veio para ecoar os ideais desses jovens e de todos os nossos cidadãos trabalhadores.

A VOZ

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todo pessoal do Jornal A Voz que sempre colaborou pra que as notícias da nossa cidade chegassem a todos os continentes.

7/7/14 20:10
DILMISTA disse...

Queremos agradecer e parabenizar o Blog A VOZ.

7/7/14 20:38
M.Q.S disse...

Gente, esse texto de Nilson Machado merece ser colocado num Mural e em todas escolas de Xique-Xique. PARABÉNS ao blog.

7/7/14 22:33
Anônimo disse...

Este blog é cumunista. Vai ser tudim preso.

7/7/14 22:46
Anônimo disse...

O que tem de invejoso aqui em Xique-Xique não tá no gibi.
tem gente que morre de raiva pelo sucesso de Gal.
Gal segue em frente que atraiz vem gente..

8/7/14 12:43
Maria Rita disse...

Gal é um cara visionário mas Xique-Xique não proporciona meio pra ir adiante.
A prova disso é que Gal tem coloboradores como Nilson Machado, Geradino Gege, Reivan Franca, Zeca de Custódio e tantos outros que sempre mantiveram este Jornal vivo.
Parabéns a todos vocês e que fazem o Jornal A Voz este sucesso.

8/7/14 14:02
NOGUEIRA disse...

Geraldino Teixeira e Reivan Franca tem mais de 10 anos que não escrevem para o VOZ. Zeca escreve de ves em quando . Só Nilson Machado é que sustenta e dá fama pra GAL,

8/7/14 18:10
Anônimo disse...










Então Gal, você é o Roberto Carlos...que já possue


mais de um milhão de amigos..

9/7/14 11:50

Postar um comentário