Pesquisar este blog




Racismo: Jogadores alemães comemoram o tetra imitando macacos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

RACISMO

Que lástima! Jogadores alemães jogam fora patrimônio da Copa

Na festa em Berlim, jogadores entraram na passarela imitando macacos, andando quase de cócoras e gritando: 'Assim andam os gaúchos'. Depois se erguiam e gritavam: 'Assim andam os alemães'
por Flávio Aguiar publicado 15/07/2014 19:33, última modificação 15/07/2014 19:53


Atitude sinaliza que a taça não está em boas mãos. Caiu nas velhas mãos do racismo alemão. Infelizmente

Foi triste. Muito triste. A comemoração era legítima. O orgulho do povo também. A Alemanha conquistara a quarta Copa do Mundo. Com um desempenho de equipe brilhante. Poderia ter sido melhor, mas foi o melhor. Deu um baile no Brasil e teve uma vitória sofrida contra a Argentina na final. Ergueram a taça, levaram o caneco pra casa.
Quinhentas mil pessoas estavam em Berlim, para a comemoração. Desde a manhã, as ruas estavam tomadas, sobretudo entre o aeroporto de Tegel e o Portão de Brandenburgo, onde haveria o evento oficial. Aí a maionese desandou. Aí desandou (confira vídeo abaixo).

Não sei de onde partiu a ideia. Seis jogadores: Klose, Schürrle, Mustafi, Götze, Weidenfeller e Kroos – entraram na passarela imitando macacos, andando quase de cócoras, e gritando: “Assim andam os gaúchos”. Depois se erguiam e gritavam: “Assim andam os alemães”. Uma lástima.
Depois vinham outros jogadores: Schweinsteiger, Neuer, Höwedes, Grosskreuz, Draxler Matthias Günther, imitando uma fila indiana (como os brasileiros entravam em campo) se abaixando. Uma pena. Houve até aplausos. Jogaram fora uma vitória.
A Alemanha deu uma lição ao mundo ao criar uma seleção multicultural. E agora os jogadores que lideraram e usufruíram desta revolução deram a meia volta no relógio da história e protagonizaram esta cena ridícula e vergonhosa.
Podem ter tomado muita coisa. Mas o que veio à tona é horrível. É sinal de que a taça não está em boas mãos. Caiu nas velhas mãos do racismo alemão. Infelizmente.
A seleção alemã tem de fazer um arrependimento coletivo, e merecer o que ganhou. 


10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Eu já desconfiança que as gentilezas dos alemães eram pura jogada de marketing, para cair nas graças do povo. Jogada de mestre. Conquistaram Cabrália e o resto do Brasil como fizeram nossos primeiros colonizadores: com espelhinhos e presentinhos à moda portuguesa. E os brasileiros cairam direitinho.

16/7/14 02:11
Anônimo disse...

Realmente. Alemães já tentaram escravizar o mundo na época de Hitler.
E se o mundo não ficar de olho neles vai acontecer a mesma coisa. Enrolaram direitinho o povo brasileiro começando lá em Santa Cruz Cabrália na Bahia. Compraram até terrenos por lá para começar o ataque.
CUIDADO com os NOVOS NAZISTAS . Não confie em Alemão.

16/7/14 06:12
HANS CHUCRUTE disse...

Vosceis estan con invejia de nóis alemão que ganhou de vouceis de 7 a 1.
Foi uma surra em vouceis.

16/7/14 11:48
Anônimo disse...

Bem feito para aqueles que se dobram diante do oba oba midiático do poder econômico e seus interesses, cuja a pátria idolatrada é paris, new iorque, milão, miami, os paraisos fiscais por ai e etc, copa mundinho colorido de "legados", ninguém questionou a construção dos campos de treinamento desta seleção em uma área onde a vegetação de restinga foi destruida, preferiram se curvar e aceitar a soberania dos que "sabem" mais e são mais ricos e fazem o que querem em terra sem pátria, ou melhor, em terra com pátria de chuteira. Me orgulho dos macacos da fauna brasileira, e nenhum pouco da pátria de chuteira.

16/7/14 12:03
Anônimo disse...

Em Xique-Xique teve um herói que botou muito alemão pra correr e
ir pras quintas dos inferno. Foi o expedicionário Pompeu Ribeiro dos Santos que lutou na segunda guerra mundial contra os alemães , avós desses jogadores que pensam que o céu é perto, pra ficar esculhambando desse jeito.. Ôche, quem já viu umas pôrra dessas?

16/7/14 13:38
Anônimo disse...

Depois de todo marketing para cima dos brasileiros, oa jogadores alemães “esbanjando simpatia na praia”, em casa revelam o outro lado. Parece que não estavam na praia, mas no zoológico, interagindo com os macacos brasileiros. Os gaúchos que tanto festejaram os alemães, de repente se veem comparados a macacos. e ainda tem brasileiro (doente da cabeça ou com alguma vantagem)) defendendo esses sujeitos.

16/7/14 14:59
Fritz disse...

Heil Hitler.

16/7/14 19:01
Anônimo disse...

Ah vão procurar o que fazer na verdade eles estavam imitando os argentinos. bando de invejosos

16/7/14 20:19
Max Power Full disse...


Adolph Hitler foi pro inferno em 1945...infelizmente ele com seus comparsas mataram centenas de milhares de pessoas, ele acreditava que os de sua raça era os melhores em tudo e odiava os Judeus...Isso já tem cerca de 70 anos atrás...tem muito tempo, hoje os tempos são outros, e já não tem essa de uma ou aquela raça ou etinia seja melhor ou pior... a prova é que como por exemplo o Brasil que é um país totalmente miscigenado, já se encontra como a 6 maior economia do mundo..É claro que ainda tem uns babacas preconceituosos e que ainda segue essa linha de pensamento...mais são uns babacas..e não é só na Alemanha que isso aconteçe...por exemplo, meu sogro é fã de Hitler..kkk, ele pegou essa época..e é filho de pernambucano..vai entender...cada maluco no seu quadrado...ai certa vez eu perguntei pra ele..sogrão, a verdade é que se vc estivesse naquele lugar, Hitler te faria de escravo e te mataria rindo...e ele se calou de vergonha...kkk

16/7/14 20:30
Anônimo disse...

Tragédia foi o que já aconteceu com o povo alemão que PERDEU duas guerras mundiais.

17/7/14 12:18

Postar um comentário