Pesquisar este blog




Dilma Rousseff será entrevistada nesta segunda-feira no "Jornal Nacional "

segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Será hoje, segunda (18), a esperada entrevista que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, concederá à equipe do Jornal Nacional. O encontro estava previso para a última quarta (13), mas diante da morte do candidato Eduardo Campos (PSB) acabou sendo adiado.
A entrevista da presidente acontece um dia antes do início do horário eleitoral gratuito nos meios eletrônicos. Na terça (19) será a vez do candidato Pastor Everaldo (PSC) dividir a bancada com os apresentadores do JN. 
A tragédia envolvendo Campos também levou a TVBandeirantes a adiar o seu primeiro debate com os candidatos ao Palácio do Planalto. Antes marcado para a próxima quinta (21), o evento agora acontecerá na terça-feira 26. Segundo a emissora, a mudança na data foi acertada com as campanhas.

Dilma  lidera nas pesquisas

Pesquisa feita pelo Datafolha para o jornal "Folha de S.Paulo" divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB), com 21%, e Aécio Neves (PSDB), com 20%. É a primeira pesquisa que inclui um cenário em que a ex-senadora Marina Silva é o nome do PSB no lugar do ex-governador Eduardo Campos.


0 comentários:

Postar um comentário