Pesquisar este blog




Jaques Wagner: Fui porque a presidente Dilma me pediu

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014



Integrante do núcleo duro do segundo governo da presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner comentou com naturalidade sua indicação para o Ministério da Defesa. "Fui porque a presidente Dilma me escalou", afirmou o petista.

Na imprensa nacional as especulações sobre para onde iria Wagner variaram desde o ministério de Minas e Petrobras, Petrobras, e mais recentemente, Comunicações ou Relações Institucionais. "Nunca liguei para ocupar lugares e ministérios que tivessem muitas licitações", afirmou. 

O atual governador da Bahia assumirá o cargo ocupado Celso Amorim. Conhecido por ter um perfil “conciliador”, Jaques Wagner foi um dos fundadores do PT e é próximo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Comandou o Ministério do Trabalho de Lula por um ano e assumiu a Secretaria de Relações Institucionais (SRI) no momento mais delicado do governo do ex-presidente.

Aqui em XiqueXique, o governador Wagner prometeu mundos e fundos, que ia acontecer e fazer, mas só ficou nas palavras prometidas e nada mais. A esperar pelo cumprimento das promessas de Wagner,  XiqueXique continua tal e qual, sem mudar o  cabedal.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário