Pesquisar este blog




EX-PREFEITO AGRIDE PROCURADOR COM INTOLERÂNCIA SEXUAL E PROFISSIONAL.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

INADMISSÍVEL, EM PLENO SÉCULO XXI AINDA EXISTIR MANIFESTAÇÕES DE INTOLERÂNCIA SEXUAL E PROFISSIONAL.

Recentemente, Diogo Magalhães Franca Carvalho, Advogado, pós-graduando em administração pública e em exercício do cargo de Procurador do Município de Xique-Xique/BA, tem sido alvo e vítima de manifestações preconceitosas.

Incrível como uma figura pública que já foi Prefeito de Xique-Xique/BA e que atualmente é nomeado como Diretor das sub-Prefeituras de bairro de Salvador/BA, utiliza do seu poder de formar opinião para denegrir e querer diminuir um profissional do Direito.

A intolerância e prepotência é tamanha que o Sr. Reinaldo Braga Filho chega a fazer comentários, por meio das redes sociais, no sentido de querer diminuir a credibilidade do jurista, como que homossexuais não fossem competentes e nem tivessem argumentos convincentes para o trabalho desenvolvido no serviço público.

Heterossexual, e consciente dos direitos das minorias, o jovem Advogado tem se destacado no Município em que é natural, considerando o respeito que tem pelos cidadãos, munícipes e todos aqueles que necessitam dos seus serviços, bem como é respeitado pelas instituições sérias, nas quais já conhecem a sua competência profissional.

Assim, é que por meio desta postagem, além das providências legais cabíveis que serão adotadas oportunamente, no sentido de reparar os danos morais sofridos, este cidadão xiquexiquense socorre-se de pessoas conscientes e que não admitem mais ver manifestações dessa natureza. Em face disso, que se posicionem contra atitudes arcaicas como as que podem ser visualizadas na imagem.

Portanto, conclama todas as organizações que defendem os direitos das pessoas humanas e cidadãos sensatos para que se manifestem contra esse tipo de comportamento, inaceitável nos dias atuais.


Material extraído do Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário