Pesquisar este blog




O álcool separa dupla sertaneja Rick e Renner

terça-feira, 6 de janeiro de 2015




O cantor Rick (de camisa preta na foto) anunciou na noite de domingo passado (4), em seu Instagram, o fim da dupla sertaneja Rick e Renner, que tem 27 anos de carreira. A decisão foi tomada depois do envolvimento de Renner em um acidente de trânsito em São Paulo.

Na rede social a mensagem era a seguinte:

“Estou ao lado de Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que nossa dupla jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci. 



Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Ajudarei Renner em tudo o que eu puder e estiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei pela dupla Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”.

0 comentários:

Postar um comentário