Pesquisar este blog




O asnático da Bahia diz o que quer e viva a democracia!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015




O líder do PSDB, protótipo de  representante da Tucanalha na Câmara, deputado Antônio Imbassahy, disse que o discurso de posse da presidente Dilma Rousseff ontem á  tarde no Congresso Nacional "não inspira confiança e evidencia um governo carcomido pelo descrédito, a partir de métodos condenáveis e velhas promessas nunca cumpridas".

"Dilma mentiu na campanha e mente também na posse ao afirmar, por exemplo, compromisso com a manutenção de direitos trabalhistas e previdenciários – justamente aqueles que sofreram alterações desastrosas em sua primeira canetada após a eleição. Nem ela mesma acredita naquilo que diz, como indicou a leitura sem entusiasmo de um discurso artificial e carente de conteúdo, mais uma vez elaborado por seu marqueteiro. 

É um discurso dissonante do Brasil real, ambíguo e com sinais de que o banqueiro-ministro terá ações limitadas. Quem ainda tinha esperança do suposto governo novo com ideias novas certamente teve a sua definitiva frustração", dispara o líder tucano.


Nota da Redação: Esse elemento,  cognominado Embaçaí, na década de 1980, filiado ao corrupto grupo de ACM-Toninho Malvadeza ( PFL, atual DEM), foi Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos e também diretor da TELEBAHIA no governo João Durval do PDS (antiga Arena). Sempre no grupo de Toninho Malvadeza, tornou-se deputado estadual na década de 1990, chegando a ser Governador de 2 de maio de 1994 a 1º de janeiro de 1995, substituindo ACM que renunciou para candidatar-se a Senador. 

Ainda no grupo do Malvadeza, elegeu-se prefeito de Salvador por dois mandatos, entre 1º de janeiro de 1997 e 31 de dezembro de 2004. Em 2005, em busca de espaço político, sai do PFL e filia-se ao PSDB, o que na prática é a mesma coisa, atuando juntos desde 1994 (FHC+Marco Maciel) até o final de 2014, com pequenas divergências regionais. 

Enfim, com essa história de vida política, sempre ligada à corrupção, esse crápula dissimulado que somente sobrevive pela tabelinha que faz com os grandes jornais e TVs do PIG quer agora dar lições "contra" a corrupção, quando sua verdadeira especialidade é "a favor" da corrupção na qual sempre nadou de braçada.

Mais triste é saber que esse imbecil é baiano. Um ex-carlista que participou de todos os desmandos de ACM e serviu na sua tropa de choque assumindo diretorias de empresas públicas, agora vem falar da Presidente eleita através do voto popular. Um politiqueiro que serviu a ditadura e enriqueceu através de governos corruptos e que nunca foi investigado. 

0 comentários:

Postar um comentário