Pesquisar este blog




Jô Soares é ameaçado de morte por haver entrevistado a presidente Dilma Rousseff

sábado, 20 de junho de 2015


 
Após entrevista com a presidente Dilma Rousseff, exibida na semana passada, o apresentador Jô Soares teve uma surpresa desagradável nesta sexta-feira (19). Segundo informações, a calçada da rua onde mora o humorista amanheceu pichada com os dizeres "Jô Soares Morra". A denúncia foi publicada no Facebook pelo escritor Fernando Morais.

"Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu 'Morra Jô Soares' – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!", escreveu Fernando.

Jô Soares entrevistou a presidente por cerca de 70 minutos, no Palácio da Alvorada, em Brasília. O programa foi exibido na última sexta-feira (12).

Ao jornal Folha de S.Paulo, Jô ironizou a situação:"Ainda bem que não marcaram a data", disse.

A entrevista, realizada no Palácio do Alvorada e não no estúdio do programa televisivo, foi transmitida pela Rede Globo na última sexta-feira (12).

Nela, Dilma mostrou um lado mais humanista. "Eu tenho que aceitar que (algumas) pessoas não gostam do que eu faço, mas se você quer saber se eu fico triste, eu fico. É aquele negócio, ninguém é de ferro", desabafou a mandatária.

0 comentários:

Postar um comentário