Pesquisar este blog




Prefeita do município de Camacã é encontrada morta em seu apartamento

sexta-feira, 18 de setembro de 2015


A prefeita do município de Camacã, região sul da Bahia, 525 Km de Salvador, Ângela Castro, 63, foi encontrada morta em seu apartamento na tarde desta sexta-feira (18).

Segundo informações, a prefeita morava em um prédio no centro da cidade e estava desaparecida deste ontem. O corpo foi descoberto quando o irmão de Ângela foi até o apartamento dela.

A prefeita  era filiada ao Partido Progressista (PP) e estava em seu segundo mandato como prefeita do município do Sul da Bahia. Uma perícia foi realizada na residência para determinar a causa da morte. O caso está sendo investigado pela delegacia de Camacã.

As informações são de que a prefeita foi vítima de infarto.

Em março deste ano a prefeita sofreu acidente automobilístico quando viajava para Salvador visando assinar o PAC pela educação do seu município.

Ângela não era vista desde a última quarta-feira (16). Parentes e assessores tinham tentado contato telefônico com ela nos últimos dias, sem sucesso. Nesta sexta, um familiar da prefeita esteve no local onde, após arrombar a porta, a encontrou caída no chão da cozinha.

Viúva, a prefeita morava sozinha. Ela deixa dois filhos, que não residiam no município. Policiais ainda realizam o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itabuna, onde passará por necropsia.
.

0 comentários:

Postar um comentário