XiqueXique assombrada com ondas de assaltos

sexta-feira, 16 de outubro de 2015


Bandidos, armados com revólveres de calibre 38, estão fazendo arrastões criminosos, praticando assaltos cujos alvos são clínicas e atemorizando pessoas que se locomovem pelos  bairros e  centro de XiqueXique.

Para a consecução dos seus infames objetivos,  utilizam uma moto vermelha de marca HONDA/BROZ .
Na segunda-feira (12), dois elementos abordaram  uma senhora e anunciaram assalto. A vítima, que preferiu não se identificar, informou que os assaltantes roubaram seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro. O assalto, a mão armada, ocorreu em plena Avenida J.J Seabra, a  principal artéria  da cidade. 
 

Na tentativa de prender os criminosos a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido - CIPE/SA, com apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar -BPM , preparou um esquema de segurança que ainda não logrou êxito.

Os policiais executaram rondas nos bairros  periféricos da cidade, com abordagens em bares e revistando motociclistas.  A polícia, na oportunidade, encontrou armas calibre 38,  inclusive uma espingarda, na casa onde os criminosos, presumivelmente, se escondiam.
 
Os policiais ainda depararam com  muitos papelotes de cocaína e maconha já preparados para  o consumo. Toda droga apreendida foi encaminhada para a DT - Delegacia Territorial da cidade. 
Infelizmente o esquema de segurança montado pela Polícia Militar não impediu  que os bandidos continuassem a praticar assaltos a mão armada em XiqueXique, estarrecendo a população.
 
Na noite dessa quarta-feira (14), dois marginais, conduzindo a referida moto HONDA/BROZ vermelha, assaltaram duas pessoas que passavam na parte dos fundos do Estádio Municipal Dr. Hélcio Bessa. As vítimas informaram que os assaltantes ficaram de tocaia em uma esquina menos movimentada e no momento propício, os facínoras anunciaram o assalto e roubaram os pertences das vítimas, ameaçando-as.
 A polícia segue à caça dos famigerados  malfeitores.
 
Fonte: Página Xique-Xique com Rawan Machado

0 comentários:

Postar um comentário