Pesquisar este blog




O japonês da Polícia Federal

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


O agente da Polícia Federal Newton Ishii, que sempre é visto em fotos levando os presos da Lava Jato é acusado de corrupção e já foi expulso da corporação. Depois, foi reintegrado. Ele responde a processo administrativo disciplinar na corporação, além de processos criminal e civil (leia mais).




Há, ainda,  um áudio da conversa entre o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o filho de Nestor Cerveró, Bernardo Cerveró, e o advogado Edson Ribeiro que menciona a existência de um carcereiro da Polícia Federal que seria responsável por vazar informações sigilosas das investigações da Lava Jato para a imprensa e cobrar pelo "serviço". 

O assunto repercutiu nas redes sociais. O escritor Fernando Morais observou o fato dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estarem intrigados com a delação do Cerveró ter ido parar nas mãos do banqueiro André Esteves, preso junto com Delcídio Amaral e Edson Ribeiro. 
"Uai, mas não tem um japonês da federal de Curitiba que vende informações para as revistas semanais? Quem vende para revistas, por que não venderia para um banqueiro?", questiona Fernando...

Leia toda matéria no site www.brasil247.com.br 

1 comentários:

sara jane disse...

E agora?como a tv revistas e blogs vão ter a quentinhas? Se não for o japa seria outro e assim vai....

24/1/16 22:40

Postar um comentário