Em UIBAÍ bandidos explodem o Banco do Brasil e só deixam o "esqueleto"

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


 
Uma quadrilha atacou uma agência do Banco do Brasil em Uibaí, a 146 Km de XiqueXique, na madrugada desta quarta-feira (2). A ação durou cerca de meia hora e provocou a destruição de parte da estrutura do local, que fica localizada na Praça do Comércio. “Só ficou o esqueleto”, disse um escrivão da Delegacia Territorial.

De acordo com informações preliminares, em torno de 15 homens – a bordo de três carros e três motos – participaram da ação. Populares contaram ter ouvido cinco explosões na unidade bancária. Ainda segundo a Delegacia Territorial, os acusados portavam armas de grosso calibre, como pistola 762 e fuzil calibre 12. Durante a ação, eles também dispararam diversas vezes.

Na fuga, os criminosos espalharam “miguelitos” (grampos) pela estrada, que furaram pneus de viaturas da Polícia Militar, e usaram sinalizadores para informar os comparsas sobre a rota de fuga. Com a explosão do BB de Uibaí, a cidade fica sem agência bancária, o que obriga os moradores a percorrer em torno de 36 quilômetros até chegar em Irecê.

Ainda segundo a Polícia, o bando tomou o rumo da cidade vizinha de Ibititá. Até o momento, não há informações sobre quantia levada nem o paradeiro dos criminosos. Não houve feridos na ação. 

0 comentários:

Postar um comentário