EXTRA! Lula deverá aceitar ser Ministro da Casa Civil do Governo Dilma

segunda-feira, 14 de março de 2016



Informação foi antecipada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo; segundo ela, neste momento, a presidente Dilma Rousseff aguarda um telefonema do ex-presidente Lula, aceitando o convite; a tendência é que Lula vá para a Casa Civil e assuma a coordenação política do governo; nesta segunda-feira, as investigações sobre o ex-presidente foram enviadas para a Justiça Federal do Paraná; caso se torne ministro, Lula teria seu caso transferido para o Supremo Tribunal Federal
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve aceitar o convite da presidente Dilma Rousseff para assumir a Casa Civil de seu governo.


A informação foi antecipada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Segundo ela, neste momento, a presidente Dilma Rousseff aguarda um telefonema do ex-presidente Lula, aceitando o convite. "Assessores e ministros que despacham no Palácio do Planalto já dão como certo que ele aceitará o convite. Segundo eles, o petista enviou sinais nesse sentido", diz Mônica (leia mais aqui).

Nesta segunda-feira, as investigações sobre o ex-presidente foram enviadas para a Justiça Federal do Paraná (leia aqui).

Caso se torne ministro, Lula teria seu caso transferido para o Supremo Tribunal Federal, em razão do foro privilegiado.

0 comentários:

Postar um comentário