Mordomo de filme de terror está no comando do golpe

segunda-feira, 28 de março de 2016



O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), subiu o tom contra o PMDB e disse que o vice-presidente da República e presidente nacional da legenda, Michel Temer, o mordomo de filme de terror,  está no comando da "operação do golpe" para afastar presidente Dilma Rousseff do cargo.

"Por mais que o vice Michel Temer esteja no comando dessa operação do golpe, duvido que os senadores e os deputados queiram abrir mão dos espaços que eles têm no governo. São espaços enormes", disse Guimarães ao jornal Diário do Nordeste.

Nesta terça-feira (29), Temer presidirá a reunião do diretório nacional do PMDB que irá decidir se o partido permanecerá ou não na base do governo Dilma.

Guimarães, disse, ainda, que está trabalhando incessantemente para evitar a debandada do PMDB. "A minha ida hoje cedo [a Brasília] é para trabalhar muito. O melhor caminho é manter o PMDB no governo, mas evidentemente depende deles. Não estamos para adular ninguém", disse.

Guimarães também observou que a posição do PMDB é de cunho exclusivamente político. "Não há razão nenhuma para esse golpe, e estamos mobilizando o Brasil. E a mobilização está em todo canto, e eles [o PMDB] estão acuados porque a história não vai jamais esquecer daqueles que quiseram o golpe", disparou.

Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário