Pesquisar este blog




Vinte e quatro deputados da Bahia não foram covardes

quarta-feira, 27 de abril de 2016



Na cerimônia de entrega de 2800 imóveis do Minha Casa, Minha Vida ontem (26) em Salvador, a presidente Dilma Rousseff fez um "agradecimento especial" aos 24 deputados federais baianos que votaram contra a admissibilidade do impeachment na Câmara.

"A Bahia me deu naquele domingo, dia 17, através da sua bancada, o maior número de votos por estado. Agradeço os 24 votos dos deputados que tiveram a coragem e a dignidade de votar contra o golpe", disse a presidente.

Dilma lembrou também que foi na Bahia onde ela teve a votação mais expressiva entre os mais de 54 milhões de votos que recebeu para ser reeleita e, 2014. "A Bahia me deu os votos para me eleger presidenta da República. A Bahia me deu desses 54 milhões de votos uma parte muito grande deles. Muito obrigado a todos vocês".

A presidente também agradeceu o 'abraçaço' que recebeu das mulheres ao chegar ao evento, na Estrada Cia/Aeroporto, em Salvador. "Meu abraçaço pra vocês, mulheres que me receberam nesta manhã. Retribuo o abraço que vocês me deram com muito carinho".

O discurso de Dilma é embalado neste momento pelos gritos de 'fica, querida' e 'não vai ter golpe'.

0 comentários:

Postar um comentário