Pesquisar este blog




Já rolou a cabeça do primeiro gerente do governo vampiresco

quarta-feira, 27 de abril de 2016


O motivo foi a entrevista concedida pelo advogado Antônio Claudio Mariz, em que ele criticou o modelo de delações premiadas usado na Operação Lava Jato; segundo Mariz, o preso não tem vontade, pois sua única vontade é sair da prisão; possível escolha de Mariz foi também criticada pelo procurador Carlos Fernando Lima, que apontou eventual descompromisso do PMDB com o combate à corrupção; incomodado com a repercussão da entrevista, Temer já busca um novo nome para a Justiça

 
O governo Michel Temer já teve sua primeira baixa, antes mesmo da posse. O vice-presidente Michel Temer decidiu que o criminalista Antônio Claudio Mariz, que é seu amigo pessoal, não será mais ministro da Justiça.

Ontem, Temer havia anunciado a escolha de Mariz ao colunista Jorge Bastos Moreno.

Mas Mariz caiu um dia depois, ao conceder entrevistas em que criticou o modelo de delações premiadas usado na Operação Lava Jato.

Segundo Mariz, o preso não tem vontade, pois sua única vontade é sair da prisão, o que comprometeria a qualidade das delações.

A possível escolha de Mariz foi também criticada pelo procurador Carlos Fernando Lima, que apontou eventual descompromisso do PMDB com o combate à corrupção.

Incomodado com a repercussão da entrevista, Temer já busca um novo nome para a Justiça.

1 comentários:

John J. disse...

Um bandido deu inicio ao processo de impitimam e continua rindo do povo brasileiro.

Outro bandido está querendo ser presidente, sem ter voto para isso e também poderá ser preso assim que a justiça acordar do profundo sono de ineficiencia e covardia que vive.

Um bando de corruptos está convocado para ocupar os mais altos cargos do país, para dar apoio ao corrupto que quer dser presidente via golpe.

Uma rede de radios, tvs e jornais, a Globo, continua dando apoio total ao golpe 24 horas por dia.

A JUSTIÇA BRASILEIRA, EIVADA DE BANDIDOS DE TOGA, INOPERANTE E ACOVARDADA, DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO, COM OS BOLSOS MUITO BEM RECHESADOS PELOS MAIS ALTOS SALÁRIOS E AS MAIORES BENESSES DO PAÍS, PAGOS REGIAMENTE COM DINHEIRO PUBLICO DO POVO BRASILEIRO PARA TRABALHAR EM BENEFICIO DO PAIS E NÃO DELES MESMOS COMO TEM SIDO.

Será que o povo brasileiro vai ficar quieto e deixar a roubalheira desses corruptos golpistas acontecer naturalmente sem nenhuma reação contrária?

27/4/16 11:01

Postar um comentário