Pesquisar este blog




PANELAÇO E APITAÇO CONTRA O TEMER

segunda-feira, 16 de maio de 2016



Ao longo da entrevista do vice-presidente Michel Temer ao Fantástico, da TV Globo, “panelaços”, “apitaços” e gritos de “Temer golpista” foram registrados em diferentes regiões, de periferias a bairros nobres DAS Capitais e cidades do país.

Enquanto a entrevista com o presidente interino Michel Temer era veiculada pelo Fantástico da “TV Globo” na noite deste domingo, foram registrados ‘panelaços’ e ‘gritos de ordem’ em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Niterói, Petrópolis, Alagoinhas, Feira de Santana, Ribeirão Preto,  Fortaleza.


No Rio, as manifestações ocorreram em Botafogo, Copacabana, Glória, Santa Teresa, Ipanema, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Leblon, Leme e Humaitá; na Zona Sul da cidade; no Centro no bairro da Lapa; e em Vila Isabel, Tijuca e Grajaú na Zona Norte. Na vizinha Niterói, houve ‘panelaço’ em Icaraí.


Na capital paulista, houve protesto no Centro e nos bairros de Vila Madalena, Bixiga, Consolação, Pompeia e Pinheiros, Higienópolis, Santa Cecília e Bela Vista. Em Porto Alegre, no Centro histórico da cidade e em Petrópolis, onde um carro de som tocava músicas Chico Buarque.

Em Salvador, Pituba,  Itaigara,  Amaralina, Barra, Rio Vermelho, Ribeira, Bonfim e Liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário