Pesquisar este blog




Policiais do BOPE retiram explosivos que ameaçavam funcionário de banco em Barreiras

quinta-feira, 14 de julho de 2016




A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, retirou os explosivos do tesoureiro do banco Santander de Barreiras, no Oeste da Bahia, no final da tarde desta terça-feira (13).


Wallace Bruno França teve as bombas presas ao corpo durante uma tentativa de assalto, na manhã de hoje. Os bandidos obrigaram o bancário a ir até à agência para fazer retiradas de dinheiro sob a ameaça de explodir os artefatos.


De acordo com o major Fábio Cruz, comandante da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras), o artefato colocado em Wallace tinha de fato explosivos, porém, não apresentava os detonadores, logo, ele não explodiria. 


Após ser libertado, o funcionário do banco recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, ainda de acordo com o Major Fábio, ele não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime.

Em nota, o Santander comentou o crime. "O Santander confirma o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações policias. O Banco acrescenta ainda que está prestando toda a assistência ao funcionário e à família", diz o texto.

Correio 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário