Senador Lindbergh desabafa: esquerda sujou as mãos votando em Rodrigo Maia

quinta-feira, 14 de julho de 2016




Em vídeo postado nas redes sociais, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez um desabafo após a vitória de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados; "A gente fez tanta trapalhada nesse processo e tem que aprender com essa lição. Como é que a gente está lutando pela volta da presidente Dilma em agosto e vota em Rodrigo Maia? Tem gente nossa aplaudindo!", disse ele; segundo o senador, a esquerda deveria ter firmado sua marca com uma candidatura própria; para ele, Maia colocará em pauta a eliminação de direitos dos trabalhadores e matérias neoliberais; assista



O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) postou um vídeo-desabafo nas redes sociais, em que criticou duramente o apoio de setores de esquerda ao deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), no segundo turno da disputa para a presidência da Câmara.

"Eu não consigo entender como alguém de esquerda fica feliz com a vitória de Rodrigo Maia", disse ele. "Rodrigo Maia é do DEM. Vai votar pela retirada de direitos dos trabalhadores."

Para o senador, o apoio a Maia, que apoiou o impeachment, chega a ser revoltante. "A gente fez tanta trapalhada nesse processo e tem que aprender com essa lição", afirmou. "Como é que a gente está lutando pela volta da presidente Dilma em agosto e vota em Rodrigo Maia? Tem gente nossa aplaudindo. Teria sido muito melhor firmar a nossa marca."


0 comentários:

Postar um comentário