Enquanto isso, antes do golpe parlamentar...

terça-feira, 9 de agosto de 2016



Em meados de 2013 o cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, postou um texto em sua página no Facebook, que refletia uma mudança importante que ainda ocorria no Brasil. Leia abaixo:

"Tirando o fato de que o meu voo está atrasado 2 horas, fico feliz em ver o aeroporto Internacional do Rio de Janeiro lotado de famílias que antes só conseguiam viajar de ônibus! Gente que tinha que se apertar pelas rodoviárias do Brasil! E sei também que isso incomoda muita gente, que não quer dividir espaços com famílias mais humildes que antes andavam de ônibus e agora podem pegar avião!

Eu ouvi os comentários nas filas! Tem muita coisa errada nesse país sim e temos que resolver, mas ver essa gente trabalhadora melhorando de vida e desfrutando do que antes era oferecido só para quem tinha muito dinheiro, me faz estar certo de que o Brasil mudou seu olhar com relação aos mais pobres! Você querendo ou não! Gostando ou não!  Vamos a luta por um país melhor e mais justo."

Nota da Redação: Parece que muita gente não leu a mensagem de Tico Santa Cruz e o que se vê, atualmente, é o triunfo das nulidades, o império do golpe parlamentar no Brasil cujos vampiros protagonistas dessas iniquidades  estão dispostos e se organizando  para sugar o sangue,  a vida e a alma  do trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário