O Brasil entregou o ouro aos bandidos

quinta-feira, 25 de agosto de 2016




No passado Dom João VI fugiu para o Brasil, forçado pelo francês  Napoleão Bonaparte,  e aqui ele abriu os nossos portos para as nações amigase, desse modo, foi o nosso ouro para a Inglaterra credora de Portugal.

Neste contexto,  já no Século XXI, o libanês Michel Temer, colocado na marra no comando do Brasil, está vendendo o nosso ouro negro da Petrobrás e está trazendo para o Brasil uma escuridão análoga à  entrega do ouro brasileiro por parte dos nossos colonizadores portugueses. Assim,  Temer é um obscurantista, incentivador de propostas de massacre da classe trabalhadora e do povo em geral. Conquistas sociais que custaram lutas de muitas gerações  estão sendo perdidas.

Tenho consciência de que Michel Temer será  um governante mau e, próximo a isto, um sujeito  mal amanhado  além de ser  muito malvado. Temer é traidor, é um verdadeiro usurpador, violento, insensível, desmedido, parcial, amigo da onça, vampiro, mordomo e por aí vai.

Vocês, meus inefáveis queridos amigos e amigas comparem, até para sentir minha inquietação, Fernando Henrique  Cardoso  e  Temer. Ambos são neoliberais, privatistas, à busca do Estado mínimo. Mas, não me recordo de Fernando Henrique Cardoso, quando diretamente exercia o poder,  se aliar com torturadores e assassinos e olhem que o governo desse mau brasileiro foi uma lástima para os brasileiros.

A usurpação social em Fernando Henrique Cardoso era a de que a legislação criada pela oligarquia dominante permitia, seria a "usurpação legal". FHC foi e é um atacadista que com seu famigerado partido o golpista PSDB é  o símbolo da traição, depois desses Judas aparece   o vampiro Michel Temer, que chegou ao Nirvana político brasileiro, na cabeça doentia dele.  Temer não representa o povo nordestino, inclusive, nós barraqueiros do São Francisco talvez teremos de  invocar a proteção do Nêgo DÁgua para desafiar o vampiro Temer.

Em razão do golpe todo mundo já sabe que o mordomo de filme de terror será o presidente ( entre aspas mesmo)   do Brasil , sem nenhum voto.

Inequivocamente foi fáci derrubar a presidenta Dilma ( é presidenta mesmo), por essa corja de vira-latas.



Foi muito fácil  usar  a usurpação legal e qualquer outra que permita maior acúmulo de rendimentos e posses.

Na moral disso tudo,  uma coisa é certíssima: Fernando Henrique  e Michel Temer são dois sem-vergonhas golpistas e o Brasil surpreende, mais uma vez o Mundo por entregar o ouro aos bandidos, sem nenhum luta.

0 comentários:

Postar um comentário