Assassinados Vereador e Gari em passeata na cidade da Barra

domingo, 4 de setembro de 2016




O vereador da Barra, José Claudio Carvalho Borges, de 46 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 02, quando participava de uma passeata política naquela cidade. De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por um atirador que estava no meio do povo. Na ação, um gari de prenome Paulo, também foi atingido e morreu.


O vereador  José Cláudio, conhecido como Cacau da Oficina (PSDB) e o funcionário municipal  conhecido como Paulo Gari,  morreram na hora. Uma terceira pessoa, que não teve seu nome revelado, foi atingida por um tiro de raspão. Durante os socorros, duas pessoas foram atropeladas e levadas para o hospital da cidade.


Após o crime, o atirador fugiu do local e a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. De acordo com informações do site Central Notícia, os policiais afirmaram que os crimes não têm ligação política e que as investigações serão feitas. O vereador estava em campanha para a reeleição.

Os corpos das vítimas foram levados para o Insituto Médico Legal de Irecê. O sepultamento deve ocorrer neste domingo (4).

0 comentários:

Postar um comentário