Pesquisar este blog




Michel Temer foi recebido com gritos FORA TEMER no desfile de 7 de setembro em Brasília

quarta-feira, 7 de setembro de 2016




O desfile do Dia da Pátria começou pontualmente às 9h, com a entrada das autoridades. O golpista Michel Temer veio acompanhado da sua mulher, a recatada  Marcela Temer. Ele não desfilou em carro aberto, como é feito tradicionalmente pelos presidentes eleitos . Na chegada, Temer foi vaiado pelo público próximo a bancada de autoridades. Parte gritava "Fora Temer" e "Temer golpista".

Em algumas das entradas houve princípio de tumulto, a segurança não estava permitindo a entrada das pessoas. Após protestos e reclamações dos espectadores, a organização liberou a entrada.

Michel Temer foi surpreendido com gritos de "Fora Temer" e "golpista" na abertura do desfile militar de 7 de Setembro em Brasília, em seu primeiro evento público após ser conduzido, por golpe parlamentar, à presidência da República, há exatamente uma semana.

Os gritos partiram do público posicionado em uma das arquibancadas cobertas próxima ao peemedebista, onde os convidados são selecionados. A manifestação aconteceu quando Temer chegava à tribuna de honra, de onde assistiu o evento ao lado de Marcela Temer, e demais golpistas como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e Ricardo Lewandowski do STF.


Temer não usou a faixa presidencial por não ser eleito pelo povo e com medo de protestos, o golpista sabendo de sua condição vergonhosa não se deslocou para a tribuna no Rolls-Royce conversível do Planalto, usado em ocasiões especiais, mas sim em um carro fechado e blindado.

O feriado da Independência, quando tradicionalmente acontece o Grito dos Excluídos, ainda promete manifestações em todo o País contra o golpe, a retirada de direitos e em defesa da democracia.
 FORA TEMER!

0 comentários:

Postar um comentário