Pesquisar este blog




Sem revelar motivos, jornalista da Globo se recusa a trabalhar com Michel Temer

terça-feira, 20 de setembro de 2016



Michel Temer, o usurpador,  está em busca de um porta-voz, a fim de divulgar informações oficiais do governo ilegítimo. Segundo o Glamurama e o Notícias ao Minuto, o nome do jornalista Heraldo Pereira, que apresenta o golpista Jornal da Globo e, eventualmente, o reacionário Jornal Nacional, foi citado e aprovado pela equipe de Temer.

O problema é que, por motivo não divulgado, o apresentador teria negado o convite e preferido se manter no comando dos telejornais diários. O segundo nome que a equipe de Temer estaria analisando é o do jornalista Eduardo Oinegue, que já atuou nas revistas  ultra- reacionárias Época e Veja.

O jornalista Eduardo Oinegue se reuniu com o secretário de Comunicação do governo usurpador  e a decisão final deve ser anunciada na quinta-feira, 22, data em que Michel Temer retorna para o Brasil, após sua patética viagem aos Estados Unidos.

Heraldo sempre atuou dentro do famigerado grupo Globo, desde os dezoito anos e, hoje, trabalha no jornalismo das golpistas TV Globo e GloboNews.

0 comentários:

Postar um comentário