Pesquisar este blog




PF acha malas de dinheiro em suposto apartamento de Geddel

terça-feira, 5 de setembro de 2017


A Polícia Federal encontrou na manhã desta terça-feira (5) um apartamento em Salvador (BA) com milhares de notas de R$ 50 e R$ 100 armazenadas em malas e caixas de papelão. A PF classificou o local como suposto “bunker” de Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Michel Temer, para guardar dinheiro em espécie.

A descoberta foi feita durante a Operação Tesouro Perdido, decorrente da Operação Cui Bono, deflagrada na manhã de hoje para cumprir mandados de busca e apreensão emitidos pela 10ª Vara Federal de Brasília.

Segundo a PF, após investigações decorrentes das últimas fases da Cui Bono, os agentes chegaram “a um endereço em Salvador (BA) que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como “bunker” para armazenar dinheiro em espécie”.

“Durante as buscas foi encontrada grande quantia de dinheiro em espécie. Os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial”, esclareceu a PF em nota

Fonte: R7

1 comentários:

Eleitor Insatisfeito disse...

Lamentável que,a maioria dos políticos deste país sejam desse tipo.Só entram na política para roubar o dinheiro do povo!As maiores facções criminosas deste país são os partidos políticos e seus integrantes.Lembro muito bem que esse indivíduo,o sr.Geddel,quando das eleições de 2014,ele veio em Xique-Xique com "a cara mais lavada do mundo"cobiçando uma vaga no Senado.Veio aqui fazendo mil e uma promessas,e promessas muito articuladas,dada a capacidade de sua mente criminosa,enquanto isso,seguia roubando o dinheiro do povo!O povo tem que ficar esperto!Cadê os apoiadores do gângster Geddel?Desejo cadeia,muita cadeia e pobreza para o criminosa Geddel!

6/9/17 12:50

Postar um comentário