Pesquisar este blog




TEMER EM XIQUE-XIQUE

sábado, 24 de março de 2018




Em pretenso discurso para quem o estava acompanhando, realizado nesta sexta-feira, 23, em Xique-Xique, Michel Temer, MDB, declarou que pretende manter em andamento a obra de irrigação da região e prometeu, para não variar no “discurso”, que deverá fazer o mesmo com as milhares de obras inacabadas, dizendo em alto e bom som, com seus lampejos de divindade, que acabará com a seca que assola o Nordeste há séculos.

No que foi chamado de  inauguração das obras das etapas 1 e 2 do Projeto de irrigação do Baixio de Boa Vista, nascido e criado nos governos de Lula e de Dilma objeto do golpe. Temer, com 96% de rejeição, voltou a afirmar que as ações como as do Baixio, somente foram possíveis graças ao trabalho conjunto com o Congresso Nacional e com o povo (sic).

Sem explicar como é possível reeleição de que não foi eleito, Temer deu sinais de que será candidato à reeleição (sic) e o senhor Henrique Meireles foi por ele apontado como um eventual vice em sua chapa emedebista.  O governador da Bahia, Rui Costa, conforme exige  o bom-senso, não veio a  Xique-Xique, exatamente para não prestigiar as temerosas figuras de índole golpista. 


0 comentários:

Postar um comentário