Pesquisar este blog




Michel Temer se compara a Tiradentes

sábado, 21 de abril de 2018



Notório por trair a presidente legítima e honesta Dilma Rousseff, Michel Temer decidiu se comparar ao líder da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido como Tiradentes.


Disse Michel:
"Que nesse 21 de abril, lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, forte e independente. Ao final, a história lhe deu a vitória maior. Seu exemplo de luta é exemplo para todos nós que trabalhamos para trazer mais conquistas ao Brasil”.
Observe o que o traidor diz ainda  no caradurismo das suas palavras:

"É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer. Quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo. A torcida organizada pelo fracasso tenta bater bumbo. Tenta perder o jogo todos os dias. A verdade é que o Brasil virou esse jogo".



Temer é investigado em inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) juntamente com amigos próximos. A Operação Skala, deflagrada pela Polícia Federal em março, prendeu seus amigos José Yunes, advogado e ex-assessor, e o coronel da PM aposentado João Batista de Lima.

Temer entrará para a História como Joaquim Silvério dos Reis, que traiu Tiradentes e os demais que lutavam pela independência do  Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário