Pesquisar este blog




Aleluia! deuses de Curitiba autorizam o teólogo Leonardo Boff a visitar Lula na masmorra do Paraná

segunda-feira, 7 de maio de 2018




O teólogo Leonardo Boff, depois da humilhação a que foi submetido no dia 19 de março ao ser impedido de visitar o ex-presidente Lula na masmorra da  sede da Polícia Federal em Curitiba (PR), finalmente conseguiu autorização para fazer a visita ao seu velho amigo.


“Negaram a minha humanidade e a humanidade do Lula”, afirmou Boff em sua primeira tentativa de visita ao preso político Luiz Inácio Lula da Silva. Diante da negativa de uma Juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, Boff sentou-se em frente ao prédio da PF e protagonizou uma imagem, registrada pelo fotógrafo Eduardo Matysiak, que rodou o mundo inteiro.


Na quinta-feira passada  (3), no entanto, a Polícia Federal acertou com a defesa de Lula que o ex-presidente poderia receber a visita do teólogo de 79 anos nesta segunda-feira (dia7) como uma “assistência religiosa”.


No mesmo dia, depois de autorização da excelentíssima senhora doutora juíza Carolina Lebbos de Curitiba,  a PF também autorizou, depois de estudados,  discutidos e sopesados   argumentos da defesa de  Lula,  uma visita de amigos às quintas-feiras, dividindo o espaço e o número de pessoas com a família do ex-presidente.

0 comentários:

Postar um comentário