Pesquisar este blog




Simulador da FIFA aponta a seleção brasileira eliminada pela Bélgica nas quartas de final

quarta-feira, 30 de maio de 2018




Com a Copa do Mundo batendo na porta, a FIFA realizou mais uma vez a tradicional simulação para tentar prever o próximo campeão mundial. Desta vez no FIFA 18. De acordo com o jogo, a França irá conquistar a Copa pela segunda vez em sua história, após vencer a Alemanha nos pênaltis. O Brasil será eliminado pela Bélgica nas quartas de final.



Segundo o GloboEsporte.com, a produtora utilizou a Copa do Mundo para simular os confrontos. O público poderá fazer o mesmo a partir desta quarta-feira (30), já que o download estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Com todas as estatísticas dos jogadores atualizadas, o FIFA 18 realizou todas as partidas da fase de grupos até a grande decisão.



Portugal, Argentina, Polônia e Inglaterra se despediram da competição nas oitavas. Além do Brasil, Croácia, Uruguai e Colômbia saíram nas quartas. A campeã, França, bateu a Bélgica e a Alemanha venceu a Espanha na semifinal. A decisão terminou empatada por 1 a 1 no tempo regulamentar e os franceses levaram a melhor sobre os atuais campeões mundiais por 4 a 3 nos pênaltis.



O simulador de FIFA já acertou suas previsões em duas ocasiões. Primeiro com a Espanha, em 2010, e depois com a Alemanha, em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário